Um Imparcial View of Fernanda

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login através do Facebook ou do Google+

 Este caso Muito mais emblemático de que contou com a participaçãeste da dupla foi este do Sé especialmentergio Machado, ex-presidente da Transpetro, qual usou dos mesmos procedimentos por gravação escondida em seu convénio de colaboração.

Certa feita, num diálogo com 1 jornalista amplamente influente, na semanada em que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este que se possui aí não é operação controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Tudo isso em mal 2 meses! Era evidente qual não daria tempo por deixar tudo pronto, tais como, de fato, não deu. E aí, tempo antes da assinatura do acordo, eu e este Francisco deixamos claro que todos estavam esgotados e que precisaríamos de um prazo longo pelo acordo para apresentar novos fatos e papeis. Não por acaso, obtivemos prazo do 120 tempo para complementar o manejorefregatráfego. Nesse meio-tempo, este tratado foi chancelado pelo STF e, ao final dos 120 tempo, eles, já por meio do outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… agora acaba… …. é bastante elementar, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou para este Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

VEJA teve acesso às conversas que ESTES delatores da JBS Joesley Batista e Ricardo Saud entregaram à procuradoria-global da República (PGR) na última quinta-feira à noite. Na primeira Parcela Destes áudios (confira abaixo), os 2 delatores, aparentemente desprovido notar que estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, Acerca como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do doravante ex-procurador Marcelo Miller e Acerca a exigência por eles não serem presos após fecharem ESTES acordos por delação premiada.

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada pelo Brasil mata quase este quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

Em um dos pontos Muito mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado no dia 17 do março, Joesley e Ricardo Saud afirmam de que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delaçãeste e do qual autoridade citassem em depoimento, ESTES dois poderiam “entregar” o Supremo, em referência Fernanda Tórtima a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Isso foi em fevereiro de 2017. Contei de que este Miller estava saindo do MPF e qual era 1 profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputação dele na comunidade jurídica em geral, até mesmo no MPF. Dias depois ele protocolou pedido por exoneração na PGR. 

Não seria justo qual cumprissem pena enquanto os controladores ganhassem imunidade. Só qual o benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressão a partir de o início. E a partir de este início, entãeste, iniciaram-se ESTES ataques.

“Me senti triste usando a forma saiba como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda nãeste era a pessoa qual deveria ter recebido a manifestaçãeste com aquelas palavras fortes [bucha por canhãeste]

Lembro de que logo depois da semanada do Carnaval, acho qual pelo dia 6 de março, este Miller ligou contando que tinha sido publicada a exoneração dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reunião com Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato para que este TRW assumisse a leniência pretendida pela empresa. 

Depois do esclarecimento do desembargador, o presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra de modo a ressaltar a gentileza e este espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “A todos os momentos haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministfoirio Público.

Na conversa, Madruga questionou o papel de Pelella, de que na função por chefe do gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato. A frase foi dita pelo momento em de que ESTES 2 presentes à mesa abordavam a atuaçãeste do ex-procurador Marcello Miller no caso da JBS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *